Oi Gente!
Vamos nos, de novo, falar das intromissões alheias inconvenientes e afins...
Como prometido, o tópico de hoje é o Dr. Google. Então, como expliquei no primeiro texto da série, o Dr. Google é aquela pessoa que lê tudo sobre tudo na internet e acha que esse tipo de conhecimento a torna um PHD em vários assuntos.
Muitos vezes, o Dr. Google nem tem filhos, mas qual seria a graça se tivesse né?! Afinal, todas a teorias mirabolantes que ela aprendeu na internet não iam fazer mais sentido! Hahahahahahh
Mas tem vezes, que o Dr. Google resolve estudar sobre o assunto porque viu no Facebook alguém falando disso, dai ela acha que tem que se inteirar sobre todo tipo de tranqueira que cita o assunto na internet... Gente, juro que tem gente assim. Juro que tem uma galera com tão pouca ocupação na vida, que passa o dia vivenciando assuntos aleatórios na internet... Até então a pessoa passar o tempo dela com isso, ok! Afinal, cada um faz o que quer... Mas resolver que virou PHD e ir encher o saco alheio com todo o "conhecimento" que ela adquiriu, já virou o caso da pessoa arrumar outra ocupação no dia ne?!
Então, esse negocio de posts de Facebook tem muito disso também. As vezes a pessoa palestra pra você sobre o assunto e não bastando te encher a paciência com isso, ela fica te marcando em tudo que  é post que ela acha sobre o assunto no Facebook... Tipo, não basta passar o sermão, tem que mostrar a bibliografia...
Ja lidei com alguns Dr. Google... Ai pra fazer a pessoa entender que ela estava só sendo chata, respondi na mesma lingua dela: postei umas dessa frases montadas, no Facebook e marquei ela. Tipo, carapuça serviu???? 
Vou te falar que tenho algumas amigas que também ja "deram o troco" no Dr. Google desse jeito também. Na maioria dos casos, faz efeito, mas tem sempre um sem noção que ainda quer discutir por post.... Aaaaaaaaah! Socorro!!! Ai sim é a falta total de limite de noção do mínimo de convivência social! Merece ser deixada falando sozinha!!! Dr. Google, só pra vc saber: não é porque eu não respondi que concordo com vc. Na maioria das vezes deixo te falando sozinho porque vc tá chata mesmo!!!
Mas, as vezes, vc tem que dar uma direta mesmo, como ja fiz também... Falar na cara mesmo: Fofa, primeira procrie e depois venha trocar ideia sobre isso comigo! Não tem jeito, pois infelizmente, as pessoas muitas vezes não conseguem separar as coisas e se vc não impor seu limite não vai ser os outros que vão impor por vc. Então, faça o que tem que fazer se for pra se proteger desses pitaqueiros!!! Sem culpa!
Beijos e até a próxima!!!
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário